Sexta-feira, 29 de Março de 2024
No menu items!

PS acusa executivo de fazer “propaganda” com Unidade de Convalescença

Depois de ter sido anunciado que Vila Pouca de Aguiar vai receber a primeira unidade de cuidados de convalescença do distrito de Vila Real, que ficará no edifício onde funciona a unidade de cuidados paliativos, e que irá ser deslocalizada para Chaves, a concelhia do Partido Socialista (PS) veio congratular-se “pelo Governo socialista ter a intenção de manter o espaço aberto, embora com outra tipologia”.

-PUB-

Contudo, o facto de não haver um encerramento total e de existir uma unidade de outra tipologia “deve-se, única e exclusivamente, a uma decisão do Governo do PS, que foi sensível aos apelos e revindicações da concelhia do PS de Vila Pouca de Aguiar, da Federação Distrital do PS, do Movimento Cívico, que recolheu mais de três mil assinaturas, bem como do executivo camarário de Vila Pouca de Aguiar”, sublinha.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.