Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025
No menu items!

PS quer criar aeroporto regional e plataforma logística

Os militantes do Partido Socialista (PS) de Bragança reuniram-se, no domingo, em Mirandela, para o Congresso Federativo, onde foi apresentada a moção “Por uma Federação coesa e unida”.

-PUB-

De entre os pontos apresentados, destaque para a intenção de criar, na região, uma plataforma logística e também um aeroporto, sendo que, para já, a grande prioridade passa por conquistar mais câmaras municipais para o PS, nas eleições do próximo ano.

“Queremos conquistar o máximo de autarquias, mais do que em 2021, e ter candidatos competentes, capazes, rigorosos, responsáveis e que ajudem a alavancar e desenvolver o território”, afirma.

A equipa

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS