Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022

PSD acusa autarquia de “adulterar” plano de urbanização

O assunto foi levado a Assembleia Municipal, onde o diretor de departamento reconheceu que “se tratou de um erro informático dos serviços”

-PUB-

A concelhia do PSD de Vila Real revelou que enviou um pedido de esclarecimento ao presidente da Assembleia Municipal (AM), João Gaspar, sobre uma eventual adulteração do Plano de Urbanização da cidade de Vila Real.

Em comunicado, o PSD afirma que os documentos constantes no Plano de Urbanização, que foi aprovado na Assembleia Municipal de 30 de setembro, “não são idênticos aos publicados em Diário da República de 13 de novembro”. 

Em declarações à VTM, Nataniel Araújo, presidente da concelhia do PSD, refere que há uma “discrepância entre documentos”. “O documento foi adulterado e nós pedimos um esclarecimento ao presidente da Assembleia Municipal, a quem cumpre também fiscalizar a atuação do executivo municipal”, refere, adiantando

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.