Sexta-feira, 21 de Março de 2025
No menu items!

PSD acusa autarquia de usar empresa municipal para propaganda política

Em causa está uma carta enviada aos clientes da EMAR, assinada por Rui Santos, presidente da câmara de Vila Real.

-PUB-

“O senhor presidente usou uma empresa municipal para fazer propaganda política e para criticar a oposição, neste caso o PSD e o CDS-PP”, contou Vasco Amorim à VTM.

O líder da concelhia do PSD, ainda antes de ser enviado um comunicado às redações, explicou que “a carta pretende dar conta das obras que foram feitas e das obras que irão ser feitas ao mesmo tempo que dá a entender que o PSD está contra as obras de saneamento no concelho, o que não é verdade. Nas atas das reuniões de câmara e assembleias municipais é possível ler as nossas declarações de voto”.

Vasco Amorim vai mais longe. “Faremos uma participação às autoridades competentes pela utilização indevida das

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS