Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022

PSD critica executivo camarário por ser “pouco ambicioso

Os vereadores do PSD, António Carvalho e Carlos Moreira, criticam o executivo da câmara de Vila Real por estar a perder uma “verdadeira oportunidade” de requalificar o Mercado Municipal.
 

-PUB-

Apesar de terem votado favoravelmente a abertura do concurso para a requalificação do Mercado Municipal, o PSD revela que a proposta apresentada “é pouco mais do que lavar a cara” ao mercado.

Os sociais-democratas defendem que esta “deveria ser a oportunidade de reconstruir o Mercado Municipal, tornando-o um “espaço moderno e atrativo”. 

Na mesma reunião foi apresentado também o projeto base para a construção de um parque de estacionamento, nos terrenos do Seminário de Vila Real. 

Em declarações à VTM, Carlos Moreira refere que o PSD optaria por construir no mercado um “bom parque de estacionamento subterrâneo”, para os utilizadores do mercado e do público em geral, com fáceis condições de acesso, que viriam “resolver grande parte dos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.