Sábado, 2 de Julho de 2022

PSD e CDS concorrem coligados

O Partido Social Democrata (PSD) e o Partido Popular (CDS-PP) vão avançar em coligação para as Eleições Autárquicas de outubro próximo, no Município de Alijó. 

Sob o lema “Afirmar a nossa Terra”, PSD e CDS-PP apresentam-se coligados às eleições autárquicas de 1 de outubro. É candidato à presidência da Câmara Municipal o engenheiro agrónomo, José Paredes, que atualmente exerce as funções de vice-presidente da autarquia duriense.

O segundo da lista da coligação é Vítor Ferreira, engenheiro de sistemas e informática. É membro da atual comissão Política Concelhia do PSD e membro da Assembleia Distrital do PSD de Vila Real.
Segue-se, em terceiro lugar da lista, a professora de matemática, Sónia Pires, que é  também presidente de Junta da União das Freguesias de Vale de Mendiz, Casal de Loivos e Vilarinho de Cotas – Alijó. Licenciada em Engenharia de Reabilitação e

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.