Domingo, 24 de Outubro de 2021

PSP aconselha pessoas a ficar em casa

A PSP de Vila Real está em várias entradas da cidade a pedir às pessoas para ficarem em casa.

-PUB-

À passagem dos condutores, os agentes da autoridade perguntam aos condutores para onde vão e pedem para evitarem sair de casa, aconselhando que só o deverão fazer em caso de “extrema necessidade”, como por exemplo deslocações para fazer compras de bens essenciais.

Hoje, pela manhã, o movimento nas ruas da cidade era pouco, mas ainda se vê algumas pessoas em grupo, a fazer desporto, a andar de bicicleta, quando as recomendações dizem que se deve evitar ao máximo a saídas à rua, evitando o contacto com outras pessoas, devido ao novo coronavírus (Covid-19), que já causou pelo menos 13.444 mortos no mundo, desde que apareceu em dezembro. Portugal registou até ao momento 14 mortos.   

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.