Terça-feira, 11 de Maio de 2021

PSP desmantela rede que vendia esteroides a utilizadores de ginásios

A PSP de Vila Real deteve quatro suspeitos de tráfico de droga e de integrar uma rede que operava na cidade e alegadamente vendia esteroides anabolizantes a utilizadores de ginásios, anunciou hoje aquela força policial.

A investigação, de acordo com a Polícia, decorria há mais de um ano e culminou com a detenção de quatro homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 50 anos, suspeitos da prática do crime de tráfico de produtos estupefacientes.

A PSP disse, em comunicado, que “esta rede de tráfico de droga operava na cidade de Vila Real e dedicava-se a fazer a venda de estupefaciente, com primazia para a cocaína, bem como a transação de esteroides anabolizantes a utilizadores de ginásios”.

Os agentes realizaram várias buscas domiciliárias e não domiciliárias, na segunda-feira, no âmbito das quais foram apreendidas cinco embalagens de esteroides anabolizantes, cerca de 100 doses individuais de produto estupefaciente suspeito de ser haxixe, 35 doses individuais de cocaína e 5.195 euros.

Foram ainda apreendidas 54 munições de vários calibres, uma arma de calibre 6,35 milímetros, uma pistola de ar comprimido e dois bastões extensíveis.

As detenções foram efetuadas por polícias da Esquadra de Investigação Criminal e os suspeitos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal da Comarca de Vila Real, para aplicação de eventuais medidas de coação.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.