Terça-feira, 15 de Junho de 2021

PSP detém cinco pessoas e fiscaliza mais de dois mil carros

Entre os dias 16 e 23 de novembro, o Comando Distrital da PSP de Vila Real procedeu à detenção de cinco pessoas e controlou, por radar, mais de dois mil veículos.
 

-PUB-

Das cinco pessoas detidas, duas foram presas por conduzirem embriagadas e três na sequência do cumprimento de mandados judiciais.
No que diz respeito à sinistralidade rodoviária, registaram-se 17 acidentes, dos quais resultaram três feridos ligeiros.

Foram ainda levantados 27 autos leves, três graves e um muito grave.

Dos autos leves, 20 foram levantados por falta de inspeção periódica, seis por excesso de velocidade e um por não ser possível identificar o condutor. Já nos autos graves, dois deveram-se a excesso de velocidade e um por uso de telemóvel durante a condução.

Relativamente aos autos muito graves, foi levantado um por transposição de linha contínua.

Destaque, ainda, para o número de veículos controlados por radar, com a PSP a proceder ao controlo de velocidade de 2 348 veículos.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.