Quinta-feira, 30 de Maio de 2024
No menu items!

PSP detém dois indivíduos por desacatos e agressão às autoridades

A PSP deteve ontem, por volta das 06h00, dois indivíduos por desacatos e agressão a membros desta entidade policial.

-PUB-

Segundo o comunicado divulgado pela PSP, o irmão “mais velho começou desde logo a ‘lançar piropos’ de natureza imunda para a agente feminina, tendo chegado ao descalabro de a tentar apalpar, não conseguindo concretizar os seus intentos dada a destreza da referida agente e a pronta colaboração seu colega da patrulha. Seguidamente, de forma muito hostil e repugnante injuriou os dois agentes com impropérios imundos e agrediu o agente masculino num dos membros superiores, pelo que lhe foi dada voz de detenção”.

A solicitação da deslocação para o terreno dos agentes foi feita pelo responsável de uma discoteca da zona alta da cidade, no intuito de resolver uma contenda com um cliente que havia consumido um

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS