Sexta-feira, 24 de Maio de 2024
No menu items!

PSP deteve dois assaltantes em flagrante

Alerta foi dado por uma mulher que se encontrava em casa no momento da tentativa de assalto

-PUB-

A PSP deteve esta quarta-feira de manhã em flagrante dois homens por assalto a residências em Vila Real, depois de uma mulher alertar que estavam a entrar na sua casa.

Em comunicado, a Polícia explica que recebeu uma chamada via número de emergência 112 de uma mulher residente na cidade de Vila Real que solicitava auxílio por dois indivíduos estarem a tentar entrar na sua residência, forçando a porta de entrada.

Após o contacto, a PSP, “de imediato, acionou os meios policiais para o local conseguindo intercetar e deter, em flagrante delito, os dois indivíduos, tendo ainda apreendido material utilizado na abertura das portas das residências”.

“Os suspeitos detidos têm nacionalidade estrangeira, com idades compreendidas entre os 28 e 30 anos de idade, sendo que um deles reside algures na zona do Porto e o outro sem residência fixa em Território Nacional”, acrescentou a PSP na mesma nota.

Os detidos vão ser presentes esta quinta-feira às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório e aplicação de eventuais medidas de coação.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 11h00, na Rua de Macau, em Vila Real.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS