Terça-feira, 18 de Março de 2025
No menu items!

PSP deteve quatro condutores com excesso de álcool

Na última semana, foram detidas um total de seis pessoas, na área de abrangência do Comando Distrital da PSP, Vila Real e Chaves.

-PUB-

Quatro das detenções ficaram a dever-se a condução de veículo sob efeito do álcool.

Houve um detido por suspeita do crime de violência doméstica. E uma pessoa foi detida para cumprimento de mandado de detenção/condução.

A PSP apela à denúncia de todos os crimes de que se tenha conhecimento, quer na condição de vítima ou testemunha, e relembra que “quanto mais célere for esta denúncia, mais depressa serão efetuadas diligências para se chegar à identificação do (s) autor (s) do (s) crime (s)”.

Ainda na semana de 17 de fevereiro a 24 de fevereiro, a PSP registou 10 acidentes de viação, nas duas cidades, tendo resultado um deles num ferido grave.

A força de segurança aconselha a condução em segurança, “adaptando a sua condução às condições meteorológicas e ao estado do piso e que não adotem comportamentos que possam diminuir as suas capacidades, designadamente condução em excesso de velocidade ou sob o efeito do álcool, ou que sejam suscetíveis de causar distrações, como o uso do telemóvel durante a condução”.

“Só com uma conduta responsável e segura por parte de todos os utilizadores das rodovias será possível diminuir a sinistralidade”, acrescenta ainda o Comando Distrital em comunicado.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS