O Comando Distrital de Vila Real, na semana de 17 a 24 de novembro, efetuou quatro detenções, na sua área de jurisdição e no decurso da sua atividade Operacional de Combate à Criminalidade, de forma a garantir a segurança, a ordem e tranquilidade pública.
No âmbito do combate à criminalidade foram detidos dois indivíduos por condução sem habilitação legal, um para cumprimento de mandato de detenção e um por falta de licença de uso e porte de arma.
A PSP apela à “denúncia de todos os crimes de que se tenha conhecimento, quer na condição de vítima ou testemunha e quanto mais depressa for a denúncia, mais depressa serão efetuadas diligências”.
Em termos de Fiscalização Rodoviária foram realizadas várias operações e submetidos vários condutores a teste de alcoolémia. Durante este período temporal, no que diz respeito à sinistralidade rodoviária, foram registados 13 acidentes de viação, dos quais resultou um ferido leve.
A Polícia de Segurança Pública apela a todos os condutores que “respeitem as regras do Código da Estrada, bem como as ordens emanadas pelas autoridades policiais”.



