Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

PSP fez oito detenções na última semana

No mesmo período, foram registados 19 acidentes rodoviários na área de abrangência da PSP de Vila Real

PUB

A PSP de Vila Real deteve oito pessoas na semana de 14 e 21 de novembro, na sua área de intervenção. Quatro dos indivíduos foram detidos por condução de veículo em estado de embriaguez e duas pessoas por cumprimento de mandados de detenção. Houve ainda uma detenção por desobediência e outra por crime contra a propriedade.

Em comunicado, a força de segurança adianta ainda que, na semana em causa, na área de jurisdição da PSP de Vila Real, houve 19 acidentes de viação, entre os quais um atropelamento.

No que diz respeito à fiscalização rodoviária, foram registadas 30 infrações por estacionamento e quatro por falta de inspeção, no mesmo período temporal

A PSP apela a todos os condutores que “respeitem as regras do Código da Estrada e demais legislação em vigor, bem como as ordens emanadas pelas autoridades policiais”, assim como que “não adotem comportamentos de risco durante a condução e que adequem a mesma, quer às condições do piso, quer às condições atmosféricas verificadas no momento”.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.