Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021
© Arquivo VTM

PSP identifica dois indivíduos por ofensas à integridade física

As agressões terão acontecido na madrugada de ontem, na Travessa Cândido dos Reis, em Chaves. Já no local, a PSP verificou a veracidade da informação e identificou dois indivíduos, supostas vítima e agressor

-PUB-

Segundo Luís Alves, comissário Comandante da Divisão Policial de Chaves, no passado sábado, “cerca das 02h40, elementos desta Polícia, deslocaram-se à Travessa Cândido dos Reis nesta cidade, junto ao bar denominado ‘Twins’, em virtude de haver informações de alteração da ordem pública, nomeadamente agressões entre dois ou mais indivíduos”.

De acordo com o Comandante, “no local verificou-se a veracidade da informação, sendo identificados dois indivíduos, supostas vítima e agressor, pela pratica do crime de ofensas à integridade física”.

Porém, “em virtude de não haver ferimentos aparentes e tratando-se de um crime semipúblico, foram ambos informados dos preceitos legais, para circunstâncias desta natureza, nomeadamente da suposta vítima vir a formalizar a respetiva denúncia no prazo estipulado por lei”.

Segundo fonte da PSP, a ocorrência de desacatos durante a madrugada na Travessa Cândido dos Reis tem sido recorrente, sobretudo ao fim de semana.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.