Sábado, 19 de Junho de 2021

PSP identifica pessoas e encerra café no Pioledo

Esta tarde, a Polícia de Segurança Pública (PSP) foi chamada à zona do Pioledo, onde identificou várias pessoas que alegadamente não estariam a cumprir as normas da Direção-Geral de Saúde (DGS).

-PUB-

A VTM contactou a esquadra da PSP, que confirmou que estiveram no local a proceder à identificação de algumas pessoas, porque “não estavam a cumprir o distanciamento obrigatório”. Foi ainda encerrado um café naquela artéria da cidade, "por excesso de lotação".

A PSP esteve no local para repor o sentimento de segurança na comunidade e evitar que estas situações se repitam, numa altura em que os números ativos da doença têm aumento no concelho de Vila Real.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.