Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

PSP intercetou três suspeitos de furto de combustível

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Vila Real intercetou e identificou três suspeitos da prática de “vários furtos” de combustível em veículos pesados de mercadorias e de maquinaria industrial, anunciou a força de segurança em comunicado enviado às redações.

-PUB-

A Polícia referiu que “em resultado das diligências de investigação e forenses desenvolvidas, foi possível imputar-lhes, pelo menos, dois furtos em locais distintos, dos quais foram subtraídos e ou derramados mais de 500 litros de gasóleo”.

“Sobre os indivíduos recaem fundadas suspeitas de, em conjugação de esforços com outros suspeitos já referenciados, terem sido os autores de vários furtos de combustível, ocorridos ultimamente na cidade de Vila Real”, indicou a PSP.

A investigação foi realizada por agentes da Esquadra de Vila Real, tendo sido recuperados “cerca de 50 litros de gasóleo”. Foi ainda apreendida “uma viatura ligeira de mercadorias e vários jerricans e demais material utilizado ou adaptado para a prática deste tipo de ilícito”.

Os suspeitos, dois

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.