Sábado, 24 de Julho de 2021

PSP investiga furto a alunos da Escola de São Pedro

Dinheiro, carteiras, documentos e até roupa foram levados enquanto os alunos do 8º C estavam numa aula de natação, no âmbito da disciplina de educação física. Paula Gonçalves, mãe de um dos lesados, deu conta da ocorrência através das redes sociais.

-PUB-

Na sua publicação é possível perceber que “enquanto os alunos e professora realizavam a sua aula normalmente, e descansados, foram abruptamente assaltados. Os delinquentes aproveitaram o tempo da aula para irem aos balneários e assaltarem crianças de 13 anos. Mexeram nas mochilas de todos, roubaram dinheiro, carteiras e um casaco”.

Contactada pela VTM, Paula Gonçalves mostrou-se preocupada “com a falta de segurança que vivemos hoje em dia”.

“Segundo o que os miúdos nos disseram, nenhum adulto disse para eles guardarem os pertences em cacifos nem lhe foi dada uma chave para tal. Acho que antes de começarem com as aulas de natação, a escola e câmara deviam explicar em que moldes iriam funcionar e quais os cuidados

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.