Sexta-feira, 24 de Maio de 2024
No menu items!

PSP pede “passos firmes” para requalificação das esquadras

O pedido de requalificação das infraestruturas, quer em Chaves quer em Vila Real, foi repetido na comemoração do 141.º aniversário do Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Vila Real, que este ano decorreu em Chaves.

-PUB-

Na presença do Diretor Nacional da PSP, Barros Correia, o comandante distrital, superintendente Mário Pereira, referiu que para “manter Portugal um país seguro importa aumentar os níveis de eficiência e eficácia das forças e serviços de segurança”. “No que diz respeito a este comando, não posso deixar de reiterar uma preocupação relacionada com as instalações policiais”, frisou. Na cidade de Chaves, a sede de divisão “tem uma boa localização e área adequada, que permite várias opções de construção”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS