Quarta-feira, 1 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

PSP promove ação de sensibilização

A Esquadra de Vila Real promoveu hoje uma ação de sensibilização, no Centro Escolar da Araucária, no âmbito do Programa Escola Segura, destinado ao Dia Europeu do 112.

-PUB-

Cerca de 80 alunos de quatro turmas estiveram presentes, tendo como foco principal sensibilizar os mais novos para um melhor uso do número de telefone de emergência 112.

É um dia celebrado com a intenção de expandira consciencialização sobre o Número Europeu de Emergência. A PSP, da esquadra de Vila Real, apostou numa ação pedagógica e intuitiva, de forma a esclarecer o uso do número e solicitar à mitigação de comportamentos erráticos, que podem afetar a resposta a emergências verdadeiras.

A PSP apela ao uso do número de emergência 112, somente quando se encontrar numa emergência real.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.