Cerca de 80 alunos de quatro turmas estiveram presentes, tendo como foco principal sensibilizar os mais novos para um melhor uso do número de telefone de emergência 112.
É um dia celebrado com a intenção de expandira consciencialização sobre o Número Europeu de Emergência. A PSP, da esquadra de Vila Real, apostou numa ação pedagógica e intuitiva, de forma a esclarecer o uso do número e solicitar à mitigação de comportamentos erráticos, que podem afetar a resposta a emergências verdadeiras.
A PSP apela ao uso do número de emergência 112, somente quando se encontrar numa emergência real.





