Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

PSP realiza várias buscas em casas e espaços comerciais

Ações de investigação criminal pretendem transmitir "um sentimento de maior segurança e tranquilidade à população". 

-PUB-

Ontem, a Polícia de Segurança Pública de Chaves realizou várias ações de fiscalização na cidade do qual resultou na identificação e constituição de um arguido, um homem, de 41 anos, por tráfico de produto estupefaciente. Foram ainda apreendidas 7,60 gramas de liamba, e 10 euros em quantia monetária, resultante da venda de estupefacientes.

Outro homem, de 17 anos, foi identificado pelo consumo de produto estupefaciente.

A Polícia deteve outro homem, de 42 anos, pela posse de arma de fogo proibida e procedeu à apreensão de uma arma de fogo (pistola) calibre 6,35mm, bem como 10 munições do mesmo calibre.
O detido foi notificado para comparecer à autoridade judiciária competente, junto do Tribunal Judicial de Chaves.

De acordo com a PSP, estas ações da Divisão de Policial de Chaves pretendem “dar resposta ao aumento significativo de crimes de violência doméstica, transmitindo deste modo um sentimento de maior segurança e tranquilidade às vítimas e demais pessoas que sofrem com este fenómeno, bem como à restante população flaviense”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.