Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

PSP registou 11 acidentes

O Comando Distrital da PSP de Vila Real deteve um indivíduo na última semana.

Em comunicado relativo à atividade operacional de 30 de maio a 6 de junho, a PSP revelou que procedeu a uma detenção por condução de veículo em estado de embriaguez.

No que toca à fiscalização rodoviária, “foram realizadas várias operações e submetidos vários condutores a teste de alcoolémia, tendo sido fiscalizadas cerca de 322 viaturas”. Das infrações registadas, destacam-se quatro por falta de inspeção periódica obrigatória e 45 por estacionamento.

No mesmo período temporal registaram-se, ainda, 11 acidentes, dos quais houve três feridos ligeiros e um grave.

A PSP apela a todos os condutores que respeitem as regras do Código da Estrada e a legislação em vigor, bem como as ordens emanadas pelas autoridades policiais. “Apelamos ainda que não adotem comportamentos de risco durante a condução e que adequem a mesma, quer às condições do piso, quer às condições atmosféricas verificadas no momento”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.