Sexta-feira, 6 de Dezembro de 2024
No menu items!

Publicação nas redes sociais levou GNR a deter três pessoas

Dois homens e uma mulher detidos pela GNR

-PUB-

O Comando Territorial de Vila Real, através do Destacamento Territorial de Chaves, ontem, deteve dois homens e uma mulher com idades compreendidas entre ­55 e 67 anos, por falta de licença de uso e porte de arma e documentação das armas, no concelho de Valpaços.

Esta investigação, que decorria há cerca de uma semana, na sequência de uma publicação numa rede social, onde eram visíveis as armas, culminou com o cumprimento de dois mandados de busca domiciliária, do qual resultou a apreensão de 74 munições de diversos calibres, duas espingardas, uma carabina e uma pistola de alarme.

Os detidos foram hoje presentes a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial da Comarca de Valpaços, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Esta ação contou com o empenhamento de militares de diversas valências da GNR, nomeadamente, territorial, investigação criminal e prevenção criminal e policiamento comunitário.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS