Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2026
No menu items!

“Queremos estar mais perto das decisões”

Nuno Arada, treinador do Mondinense FC, regressou ao programa “Bola ao Centro”, onde fez um balanço dos dois anos e meio à frente do clube, falou do grupo que comanda e das expectativas para a segunda volta da temporada.

-PUB-

Natural de Mondim de Basto, o jovem treinador, de 28 anos, diz que treinar o Mondinense “é um orgulho. É um clube que gosto, onde estou desde os 5 anos e no qual me sinto bem”.

Apesar da juventude, Nuno Arada refere que a transição de jogador para treinador “foi tranquila”, porque os jogadores “sempre foram muito respeitadores e, desta forma, a liderança surge de uma forma muito natural e sou um treinador que gosta de estar próximo dos jogadores”.

No início da época, a direção pediu-lhe para fazer melhor do que na temporada anterior. “Acreditavam em mim e no meu trabalho, e pediram-me para tentar elevar o nível, porque um clube como o Mondinense não pode ficar em sexto lugar”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS