Sábado, 6 de Dezembro de 2025
No menu items!
Entrevista“Queremos um concelho com oportunidades para os jovens e dignidade para os velhos”

“Queremos um concelho com oportunidades para os jovens e dignidade para os velhos”

Sérgio Borges é o novo presidente da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros. Foi eleito com quase 50% dos votos e em entrevista à VTM assumiu que “foi a vitória de uma equipa”, fruto de uma “jornada bonita e épica”

-PUB-

“Durante a campanha, estive perto das pessoas, ouvi as suas queixas”, afirma, realçando que “queremos um concelho mais feliz, com oportunidades para os jovens e dignidade para os velhos”. No seu entender, Macedo de Cavaleiros tem “muitas potencialidades”, sendo necessário “mais investimento, mais emprego e mais qualidade de vida. Só assim vamos atrair e fixar pessoas”.

E como atrair investimento? “Através da revitalização da zona industrial, do apoio ao empreendedorismo rural e da valorização da agroindústria”, vinca.

Tomou posse na sexta-feira e garante que as primeiras semanas do mandato serão para “organizar as coisas, ouvir os diferentes chefes de divisão, avaliar o estado financeiro da autarquia e perceber quais os projetos em curso”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS