Domingo, 17 de Outubro de 2021

“Queremos um turismo amigo das populações”

Iniciativa da AETUR teve como objetivo qualificar o setor turístico das regiões a norte e a sul do Douro, orientando-os para o mercado global

-PUB-

Numa altura em que o setor do turismo tem ganhado maior relevância e enfrentado novos desafios, a AETUR (Associação dos Empresários Turístico do Douro e Trás-os-Montes) promoveu, na UTAD, um workshop sobre o marketing no setor. Uma iniciativa que permitiu a operadores, empresários e alunos adquirir novas ferramentas e estratégias para dinamizar e potencializar a divulgação dos serviços turísticos. 

“Entendemos que o marketing é uma ferramenta muito importante para os operadores, associados e para quem produz turismo, por isso trouxemos aqui pessoas que sabem e trabalham nesta área para partilhar conhecimentos”, referiu Luís Marques, presidente da AETUR que considera ainda que a presença de alunos no workshop também é relevante uma vez que “eles serão o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.