Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

Quinto lugar alcançado em Lisboa

Organizado pela secção da EDP/Lisboa decorreu, no pavilhão do Casal Vistoso, o Club Vila Real/Petrocerva participou no 7º Open do Circuito Challenge e ficou em quinto lugar, trazendo mais um troféu para a vitrina do clube.

Individualmente, o club apresentou quatro jogadores: Bruno Chora, José Paiva, Joel Bicho e Luís Pereira. Os dois primeiros atingiriam os oitavos-de-final, classificando-se respetivamente em 11º e 14º. Com um sorteio difícil e em que a sorte esteve literalmente de costas voltadas aos jogadores clubistas, Bruno Chora seria eliminado por José Moura (Câmara das Caldas) por 3-2, com o resultado parcial de 12-10 na negra, após ter estado a ganhar por 8-5. José Moura é o atual nº 1 do ranking nacional. José Paiva, também nos oitavos, seria batido por 3-0, com 2 ‘sets’ perdidos nas vantagens, pelo jogador vila-realense Rui Cervantes, que há anos representa o Núcleo de Valongo e que, no ranking nacional, ocupava

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.