Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Rafael Lobato no Campeonato Nacional de Velocidade

Rafael Lobato conquistou o segundo lugar após corrida demasiado atribulada.

Ao volante do Audi RS3 LMS TCR da Veloso Motorsport, tinha como missão chegar à vitória, mas demasiados incidentes acabaram por deixar pouco tempo útil em pista, entre bandeiras amarelas e “safety car”. Juntaram-se as bandeiras vermelhas que quebraram o ritmo.

No recomeço final, Rafael Lobato ainda tentou chegar à liderança, mas um pequeno erro na chicane de Mateus acabou com uma travagem falhada e um ligeiro toque no primeiro classificado. Não houve consequências, mas também já não havia tempo para uma nova tentativa e o piloto de Vila Real preferiu guardar o segundo lugar.

Referiu, Rafael Lobato “foi uma corrida para esquecer, demasiado atribulada e com pouco tempo útil em pista. Infelizmente, ainda deu para um erro semelhante ao experimentado nos treinos de qualificação que não teve consequências, apesar do toque no Francisco Mora, deixou marcas no colégio de comissários desportivos, que me "condenaram" a pena suspensa durante duas corridas. Não terminei como desejava a prova de Vila Real, mas é mais uma mão cheia de pontos importantes.”

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.