Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

Rampa “Porca de Murça” abre temporada

Numa organização conjunta do CAMI Motorsport e do município, a Rampa Porca de Murça abre a época a 7 de março, do Campeonato de Portugal de Montanha.

Esta edição apresenta duas novidades face às edições anteriores, com o objetivo de torná-la ainda mais emblemática, mas também mais confortável para os pilotos e respetivas equipas.

A primeira alteração prende-se com a localização do Parque de Assistência, que será transferido para uma zona mais ampla, de modo a proporcionar melhores condições de trabalho a todos os intervenientes. Por outro lado, o início da prova é antecipado em cerca de 50 metros, pelo que os pilotos percorrem a icónica ponte de um só arco sobre o rio Tinhela, na EN 15, já com o cronómetro a contar. O perímetro do traçado totalizará 4250 metros.

A prova nas famosas “Curvas de Murça”, para a qual o CAMI Motorsport

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.