Domingo, 24 de Outubro de 2021

Reabertura do mercado de produto agrícolas na feira quinzenal

Na próxima segunda-feira reabre ao público o mercado de produtos agrícolas de Alfândega da Fé, realizado no âmbito das feiras quinzenais.

-PUB-

Segundo a autarquia, a venda vai funcionar ao ar livre e está limitada à comercialização de produtos hortícolas, frutícolas, sazonais (plantas, renovo, flores) e outros produtos alimentares.

O acesso ao espaço vai estar condicionado e será controlado por funcionários municipais. “É obrigatório o uso de máscara por vendedores e público, a desinfeção das mãos à entrada do recinto e manter o distanciamento físico entre as pessoas”.

A feira de vestuário, calçado, têxteis, utensílios domésticos e outros continua suspensa, até ser reavaliada a situação epidemiológica e surgirem orientações do governo nesse sentido.

A autarquia agradece a compreensão e colaboração de todos os munícipes e feirantes no cumprimento das regras de segurança e higiene definidas para a realização do mercado agrícola.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.