Segundo a autarquia, a venda vai funcionar ao ar livre e está limitada à comercialização de produtos hortícolas, frutícolas, sazonais (plantas, renovo, flores) e outros produtos alimentares.
O acesso ao espaço vai estar condicionado e será controlado por funcionários municipais. “É obrigatório o uso de máscara por vendedores e público, a desinfeção das mãos à entrada do recinto e manter o distanciamento físico entre as pessoas”.
A feira de vestuário, calçado, têxteis, utensílios domésticos e outros continua suspensa, até ser reavaliada a situação epidemiológica e surgirem orientações do governo nesse sentido.
A autarquia agradece a compreensão e colaboração de todos os munícipes e feirantes no cumprimento das regras de segurança e higiene definidas para a realização do mercado agrícola.