Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Recital de Natal em Gravelos

No dia 27 de dezembro de 2014, pelas 17horas, o Grupo de Cantares de Adoufe e Vilarinho da Samardã e de populares que a nós se quiseram juntar, realizamos, com todo o empenho, este evento que, embora simples, proporcionou a todos, momentos de grande reflexão. O êxito deste recital deve-se ao grande empenho, não só […]

-PUB-

No dia 27 de dezembro de 2014, pelas 17horas, o Grupo de Cantares de Adoufe e Vilarinho da Samardã e de populares que a nós se quiseram juntar, realizamos, com todo o empenho, este evento que, embora simples, proporcionou a todos, momentos de grande reflexão.

O êxito deste recital deve-se ao grande empenho, não só de todos os participantes, mas essencialmente à eficiência do nosso querido mestre, João Paulo Lopes que nos ajudou a recrear momentos bíblicos inesquecíveis, para todos os que participaram e assistiram a estes momentos de grande significado.

Nesta cerimónia estiveram presentes o senhor bispo, D. Amândio, o nosso querido pároco, Dr. Matos, o diácono António Matos e a Junta de Freguesia que mais uma vez nos apoiou e, com as suas palavras nos incentivou a continuar.

A todos o nosso muito obrigado.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.