Sábado, 12 de Junho de 2021
© M. Martins Fernandes

Recuperar o tempo perdido

ABAMBRES, 4 | DIOGO CÃO, 1

-PUB-

Um encontro que despertou o interesse para se saber qual seria a atitude dos miúdos após um largo período sem competição. E diga-se que foi excelente, dada a sua entrega ao jogo, onde o Abambres demonstrou estar um pouco acima do adversário, vencendo com alguma naturalidade. 

Agora é a altura de recuperar com calma o tempo em que estiveram impossibilitados de praticarem o seu desporto favorito.


FICHA DE JOGO

Jogo no Complexo Desportivo D. Maria Lurdes do Amaral, em Abambres

Árbitro: Artur Veiga

ABAMBRES: Rodrigo Abobeleira; Guilherme Rocha, José Martins, Tomás Silva, Tiago Filipe, Ricardo Guerra e Pedro Monteiro. Jogaram ainda: Rafael Alvadia, Duarte Brás, Bernardo Taveira, Afonso Cruz, Afonso Ramalho e Anabela Henrique

Treinador: Joana Silva

DIOGO CÃO: Diogo Pereira; Santiago Martins, Diogo Peixoto, João Machado, Dinis Marra, Mateus Ferreira e Rafa Ribeiro. Jogaram ainda: António Fontes, Miguel Lopes, Diogo Machado, Dinis Satos e José Moura

Treinador: Diogo Silva

Ao intervalo: 3-0

Marcadores: Ricardo Guerra (4’), Tiago Filipe (20’, 24’ e 47’) e Diogo Machado (57’)

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.