Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Reestruturação do Pavilhão Municipal desloca jogos do GDM para Murça

Começaram, na semana passada, as obras para a reestruturação completa do Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros.

Este servia os macedenses para a prática desportiva de várias modalidades, para as atividades de Educação Física dos alunos do agrupamento de escolas do concelho e para o trabalho, diário, de algumas equipas desportivas do município, nomeadamente a equipa de futsal do Grupo Desportivo Macedenses (GDM). 

Num projeto que ultrapassa um milhão de euros, financiado em 85 por cento por fundos comunitários (Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial), Duarte Moreno, presidente da Câmara, refere que “os macedenses podem esperar um espaço completamente novo, no qual, de antigo, só vão ficar as paredes”. O presidente explica à VTM, que “as obras vão ser totais”. “Vamos atuar na reestruturação do pavilhão, desde o pavimento ao teto, construindo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.