Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

Reforço da segunda posição com goleada

O Alves Roçadas impôs a sua superioridade com uma vitória robusta por 5-1, resultado que permitiu à turma de Armando Maravilhas a passagem à fase de apuramento de campeão.

-PUB-

FUTEBOL AFVR SUB-13

 O Alves Roçadas marcou logo aos três minutos, após jogada de ataque rápido de Tomás Carvalho, que culmina na assistência a Gonçalo Morais, que inaugura o marcador. Estava dado o mote para uma primeira parte de claro domínio da equipa da casa, perante um Ribeira de Pena sem argumentos para escrever outra narrativa ao jogo. Depois seria a vez de Wilson a marcar num potente remate aos 7’. O mesmo jogador que, 12 minutos depois, ganha o lance a meio-campo defensivo e esteve quase a marcar novamente com um remate forte e colocado para defesa difícil do guardião Alexandre, que originou a recarga bem-sucedida de Gonçalo Morais, que bisa na partida. Em

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.