Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Reforço de 350 mil euros para as obras no mercado municipal

O anterior concurso público para a requalificação do Mercado Municipal não recebeu nenhuma proposta, o que levou à abertura de um novo concurso num valor superior a 1,1 milhões de euros, acrescido de IVA à taxa legal em vigor.  

-PUB-

Em comunicado, a autarquia revela que foi aprovado, na última reunião do executivo, a abertura de novo concurso público, com o “preço base fixado em 1.129.605,00, acrescido de IVA à taxa legal em vigor”, numa estimativa orçamental calculada na sequência da aferição dos preços de mercado por parte da equipa projetista.

Acrescentou ainda que se trata de um “investimento totalmente suportado pelo erário público municipal, sem recurso a apoios comunitários que, deste modo, foi reforçado em mais cerca de 350 mil euros”.

Na mesma reunião, os vereadores do PSD reiteraram que fariam “alterações significativas” ao projeto, nomeadamente que deveria contemplar a “construção de um parque de estacionamento”. 

Depois de lançado o concurso, a intervenção tem um prazo de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.