Marcaram presença vários países, dos quais se destaca Portugal com a representação de mais de 30 municípios do norte do país, que procuram neste tipo de iniciativas divulgar a região e os seus produtos. Dessa forma, e porque se trata de um parceiro fundamental no trabalho de promoção das várias regiões, o Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) foi uma das entidades presentes.
Luís Pedro Martins, recentemente eleito presidente do TPNP, mostrou-se agradado com a presença “tão ativa” dos municípios nortenhos e realçou que “é através deste tipo de eventos que conseguimos fidelizar turistas, mas conseguimos ainda outra coisa, que é aqueles que visitaram e conseguem depois passear pela região, quando vão para os seus destinos recomendam e fazem com que outros nos venham visitar”.
“O papel do TPNP é tentar não só acarinhar aqueles que já cá estão, mas fazer com que outros percebam que vale a pena vir
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em Entrar