Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Região promovida em território Espanhol

Durante quatro dias milhares de pessoas marcaram presença na 20ª edição do Xantar - Salão Internacional de Turismo Gastronómico em Ourense. Um certame de referência no mundo inteiro, que funciona como uma montra dos melhores destinos e produtos turísticos, e que contou com o Brasil como país convidado. 

-PUB-

Marcaram presença vários países, dos quais se destaca Portugal com a representação de mais de 30 municípios do norte do país, que procuram neste tipo de iniciativas divulgar a região e os seus produtos. Dessa forma, e porque se trata de um parceiro fundamental no trabalho de promoção das várias regiões, o Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) foi uma das entidades presentes. 

Luís Pedro Martins, recentemente eleito presidente do TPNP, mostrou-se agradado com a presença “tão ativa” dos municípios nortenhos e realçou que “é através deste tipo de eventos que conseguimos fidelizar turistas, mas conseguimos ainda outra coisa, que é aqueles que visitaram e conseguem depois passear pela região, quando vão para os seus destinos recomendam e fazem com que outros nos venham visitar”. 

“O papel do TPNP é tentar não só acarinhar aqueles que já cá estão, mas fazer com que outros percebam que vale a pena vir

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.