Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021

Região Transmontana esteve em destaque em Ourense

Entre os dias 5 e 9 de fevereiro, Ourense recebeu mais uma edição do Xantar – Feira Internacional de Turismo Gastronómico, onde estiveram representados vários concelhos transmontanos.

-PUB-

Desde os doces de Mondim de Basto ao covilhete de Vila Real, foram vários os produtos locais apresentados, que puderam ser apreciados pelos visitantes durante os cinco dias do evento.

José Silva, presidente da entidade promotora das Corridas, aproveitou a oportunidade para apresentar o circuito internacional de Vila Real.

“A Associação Promotora do Circuito de Vila Real tem a responsabilidade de promover e organizar as corridas. Nos dias 19, 20 e 21 de junho vamos ter, para além das provas do campeonato nacional, a Taça do Mundo de carros de turismo, em que teremos mais carros em prova, será mais competitivo”, mencionou.

Salientando a “irmandade que existe entre Ourense e Vila Real”, o promotor das corridas referiu que

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.