Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
©DR

Regimento de Infantaria tem novo comandante

A cerimónia de Tomada de Posse do novo Comandante do RI 19, em Chaves, decorreu na quarta-feira (15).

-PUB-

O Coronel de Infantaria Nélson Couto Gomes, natural de Lisboa e com 34 anos de serviço, é o substituto do Coronel de Infantaria Jorge Manuel dos Reis Gamito Torres.

A cerimónia militar foi presidida pelo Comandante das Forças Terrestres, Tenente-General António Martins Pereira, e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Chaves, Nuno Vaz, do presidente da Assembleia Municipal, Altamiro Claro, e do Comandante da Brigada de Intervenção, Brigadeiro-General Loureiro Magalhães.

O início de funções ficou marcado pela assinatura do Termo de Posse de Comando e pela entrega do Estandarte Nacional à guarda do Regimento ao novo Comandante, pelas mãos do Brigadeiro-General Loureiro Magalhães. A cerimónia encerrou com a assinatura da primeira Ordem de Serviço pelo Coronel Couto Gomes, na qualidade de Comandante da Unidade.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.