Domingo, 17 de Outubro de 2021
© DR

Regressam as atividades físicas para os seniores

O Município de Murça, com o intuito de promover hábitos de vida saudáveis e combater o isolamento, retoma este mês as atividades físicas destinadas à população sénior do concelho.

-PUB-

O projeto “Seniores Ativos” contempla aulas de ginástica, hidroginástica adaptada e caminhadas ao ar livre, sessões orientadas pelos técnicos de desporto da autarquia que visam promover “o bem-estar do idoso, melhorar as suas capacidades físicas e motoras e proporcionar momentos de lazer e de interação social”.

Todas as pessoas residentes no concelho de Murça com mais de 55 anos podem proceder a uma inscrição prévia, no Gabinete de Desporto do município, para participar nestas atividades desportivas regulares, essenciais para conferir uma melhor qualidade de vida neste escalão etário.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.