Sábado, 4 de Dezembro de 2021
©DR

Regresso em “grande” às competições

Teve lugar no fim de semana a 1ª liga olímpica de Karate na Mealhada, uma prova do calendário da FNKP

-PUB-

A Akademia de Karate de Vila Real levou dois atletas, Afonso Campos, júnior mais de 71 kg, e Henrique Carvalho, sénior -75kg.

As prestações dos dois atletas “foram excecionais”, tendo em conta que só no início deste mês a AKVR começou a fazer treinos de competição. 

No sábado, Afonso Campos venceu todos os combates, perdendo somente na final, ficando em segundo. 

No domingo, Henrique Carvalho, que venceu o primeiro combate com um excelente rigor técnico tático, nos combates posteriores denotou falta de condição física, o que o levou a ficar pelo grupo que daria a possibilidade, se ganhasse, passar ao grupo que daria acesso da final.

É o regresso à competição por parte da Akademia de Karate de Vila Real, que continua a demonstrar uma “enorme qualidade nacional na formação dos seus competidores”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.