Domingo, 12 de Janeiro de 2025
No menu items!

Régua e Vila Pouca empatam a um golo

Em jogo a contar para a 27ª jornada do campeonato da AFVR, o Régua perdeu a oportunidade de, provisoriamente, subir ao segundo lugar.

-PUB-

Depois da vitória expressiva diante do Cerva, o Régua recebeu o Vila Pouca, em jogo antecipado, com quem empatou a uma bola, perdendo a oportunidade de subir, provisoriamente, ao segundo lugar.

Os comandados de Armando Lopes vinham moralizados da vitória frente ao Mondinense, na última jornada, e acabaram mesmo por marcar primeiro. Aos 28′, Filipe Silva inaugurou o marcador.

Mas a resposta dos reguenses não tardou. Quatro minutos depois, aos 32′, Paiva fez o 1-1, resultado que se manteve até ao final do encontro.

O jogo entre Régua e Vila Pouca decorreu ontem à tarde, no Estádio Municipal Artur Vasques. Com este resultado, o Régua mantém o 3º lugar, agora com 63 pontos, e o Vila Pouca sobe, provisoriamente, ao 5º lugar, com 50 pontos, os mesmo que o Vidago, que esta tarde joga em Mondim de Basto.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS