Domingo, 23 de Junho de 2024
No menu items!

Régua fecha temporada com conquista da Taça AFVR

O Sport Clube da Régua entrou no jogo praticamente a perder, mas acabou por chegar à vitória nos minutos finais.

-PUB-

Foi um dia histórico para o SC Régua que, ao vencer a Taça AFVR, fez o triplete, juntando este troféu à Supertaça e ao campeonato distrital.

Mas a equipa orientada por Marco Martins teve que sofrer e acabou por ganhar o encontro, disputado no Complexo do Monte da Forca, apenas nos minutos finais.

O Valpaços, que ganhou a Taça AFVR há 24, procurava, também, fazer história e não facilitou a vida ao adversário e até entrou melhor na partida, chegando à vantagem logo aos 6′, por Xala.

O Régua empatou por Paixão, aos 80′, e Dani assinou a cambalhota no marcador aos 92′, evitando o prolongamento.

Com o apito final, começou a festa dos reguenses O triplete estava consumado.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS