Sexta-feira, 1 de Maio de 2026

Régua na fase de campeão

ABAMBRES, 1 | RÉGUA, 2

-PUB-

O jogo começou com quinze minutos de atraso. Apesar disso, a partida arrancou de forma equilibrada, com o Régua, aos poucos, a começar a ter algum ascendente ofensivo. E aos 17’ os reguenses inauguram o marcador, de grande penalidade, através de Rúben Pereira. O Abambres tentou contrariar, com João Sousa e Alexandre Carril a tentarem surpreender com remates vistosos, mas perfeitamente defensáveis pelo guardião do Régua.

No início da etapa complementar o Abambres teve dois lances que poderiam ter mudado o rumo do jogo, valeu Gonçalo Silvério que, com duas boas intervenções, evitou que tal acontecesse. Contudo, aos 53’, André Fontes, com um remate forte, restabeleceu o empate.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS