Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Régua vence Santa Marta na 1ª mão da meia final da Taça AFVR

No outro jogo, o Valpaços venceu o Sabroso por quatro bolas a uma e tem uma vantagem confortável para o jogo da segunda mão.

-PUB-

O Régua foi ao reduto do Santa Marta venceu por duas bolas a uma e parte em vantagem para a segunda mão da Taça da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR).

Num jogo muito disputado, o Régua entrou bem, com João Nuno a criar uma ocasião, mas Pedro mostrou-se muito seguro entre os postos e defendeu sem dificuldade. Depois, o Santa Marta também criou duas belas situações para inaugurar o marcador, mas Júlio falha por duas vezes na cara do guarda-redes Clemente. Até que, aos 34’, João Nuno enche o pé e faz o primeiro, num remate forte de fora da área. Ao intervalo, vantagem mínima para os reguenses.

Na segunda parte, o Santa Marta entrou com vontade de dar a volta ao jogo. E logo aos 47 minutos chega ao empate. Após uma boa jogada de entendimento, Jorge remata de fora da área e bate Clemente, restabelecendo a igualdade. O Régua reagiu e vai marcar num lance infeliz da equipa da casa, há um cruzamento para a baliza, a bola bate na barra e depois no pé do guarda-redes Pedro, entrando na baliza. Novamente os reguenses na frente, que conseguiram manter até ao final.

O Régua segue uma vantagem para a segunda mão da Taça AFVR e recebe no Artur Vasques Osório o Santa Marta no feriado de 1 de maio.

No outro jogo, o Valpaços venceu o Sabroso por quatro bolas a uma e tem uma vantagem confortável para o jogo da segunda mão.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS