Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Reguenses com tarde de desperdício

Tarde quente em Peso da Régua, com o jogo a começar a meio gás.

-PUB-

FUTEBOL AFVR — DIVISÃO DE HONRA

O primeiro remate surge apenas aos 22’, por Machado, com João Guedes a defender. Aos 38’, novo lance de perigo dos durienses, com Caio a servir Márcio que falha a pontaria. O Abambres chegava esporadicamente perto da área do Régua, mas sem criar perigo. Aos 42’, Carlos cruza atrasado, mas o guarda-redes João Guedes fica com a bola.

Para o segundo período, o técnico reguense tira Carlos e faz entrar Henrique, acabando por aparecer o golo aos 49’. Rui Borges coloca em Quinzinho, que assiste Marquinhos, que faz um grande golo com um pontapé de bicicleta. A resposta do Abambres não tardou e fez a igualdade aos 55’, através de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.