Domingo, 8 de Dezembro de 2024
No menu items!

Reinou “fair-play”

MONDINENSE 3 | ABAMBRES 8

-PUB-

Um jogo onde reinou o ‘fair-play’, com os meninos das duas equipas a darem uma lição de companheirismo a todos os presentes.

As duas equipas são formadas por meninos e meninas de 10, 11 e 12 anos, que entraram em campo todos misturados, mostrando a todos que no desporto e, em particular, no futebol, o mais importante é sermos um exemplo para todos.

O jogo iniciou-se com os elementos das duas equipas a manter o mesmo exemplo, uma disputa leal em todos os lances, todos os jogadores comprometidos com grande garra e empenho, lutando cada um pelo seu clube, nunca se esquecendo que do outro lado estavam colegas e que todos queriam o mesmo, representar o seu clube da melhor forma.
O resultado final esse é fácil, ambas as equipas já tinham vencido mesmo antes de o árbitro apitar para o seu início.

Uma palavra final para o jovem árbitro, que sozinho, controlou o jogo do início ao fim, mostrando que o futebol é simples quando todos os intervenientes se comportam de forma correta.


FICHA TÉCNICA

Estádio Municipal de Mondim de Basto
Árbitro: Rúben Fernandes

MONDINENSE: Matias (GR), Simão, Rodrigo, Afonso Miguel, Armando, Gustavo, Leonardo Meireles, Afonso Braga, Afonso Casqueiro
Suplementes utilizados: Lourenço (GR), João Pedro, António, Lucas Martins, Lucas Gonçalves, Mariana e Rodrigo
Treinador: Luís Miguel Arada

ABAMBRES: Sebastião (GR), Perdigão, Taveira, Sousa, Vasco, Florindo, Kiko, Tomás, Martim Silva
Suplementes utilizados: José Pedro (GR), João Pedro, Rafaela, Caio, Covas, António, Moura
Treinador: Samuel Fraguito

Marcadores: Tomás Anjos (3’, 8’, 9’, 32’), Gustavo (10’), Afonso Braga (31’), Leonardo Meireles (47’), Kiko (48’), Martim Silva (33’), António (55’)

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS