Sábado, 13 de Julho de 2024
No menu items!

Requalificação do Centro de Saúde deve arrancar este ano

As obras de intervenção no Centro de Saúde de Boticas já receberam garantia de financiamento através do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) e o município já abriu concurso para a empreitada que terá o custo de 800 mil euros.

-PUB-

A Assembleia Municipal de Boticas autorizou, na sexta-feira (28), a repartição de encargos das obras nos orçamentos de 2024 e 2025, um requisito pedido pelo Tribunal de Contas, para atribuição do visto.

Sendo, segundo o presidente da Câmara de Boticas, uma “obra de grande envergadura”, que se vai realizar com os serviços de saúde a funcionar ao mesmo tempo, “é uma intervenção mais sensível e não é possível fazê-la num curto espaço de tempo e tem de se dilatar”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS