Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

Resultado curto

Tendo em conta o que se passou na primeira metade era de prever uma vitória tranquila e até, eventualmente, por maior diferença de golos.

-PUB-

FUTEBOL AFVR JUNIORES

Logo aos 12’, Gonçalo Peixoto é servido na entrada da área, recolhe o esférico com o peito e à saída de João Monteiro aplica-lhe um chapéu e faz golo.  Depois, num curto espaço de tempo, surge um cruzamento da direita, esférico ao segundo poste, com Diogo Fraga a cabecear para novo golo.

O Mesão Frio ainda tentou incomodar, Vieira era o elemento mais inconformado, mas de nada adiantou todo o seu esforço, dada a boa atuação do último reduto local.

Na segunda metade, o Vila Real voltou a dominar o jogo, criando jogadas de belo recorte técnico, mas houve falta de discernimento na hora do remate final.

 

Ficha técnica
Jogo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

[/block]

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.