FUTEBOL AFVR JUNIORES
Logo aos 12’, Gonçalo Peixoto é servido na entrada da área, recolhe o esférico com o peito e à saída de João Monteiro aplica-lhe um chapéu e faz golo. Depois, num curto espaço de tempo, surge um cruzamento da direita, esférico ao segundo poste, com Diogo Fraga a cabecear para novo golo.
O Mesão Frio ainda tentou incomodar, Vieira era o elemento mais inconformado, mas de nada adiantou todo o seu esforço, dada a boa atuação do último reduto local.
Na segunda metade, o Vila Real voltou a dominar o jogo, criando jogadas de belo recorte técnico, mas houve falta de discernimento na hora do remate final.
Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em Entrar
[/block]
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.