Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021

Resultados do Campeonato Regional de Pista – Inverno

No Campeonato Regional de Pista – Inverno, uma vez mais os atletas do Centro de Treino Municipal de Vila Pouca de Aguiar (CTMVPA) se distinguiram pela sua competição em prova, tendo sido obtidos 30 lugares de pódio.

-PUB-

Em comunicado, o clube refere que o “mérito é dos atletas, dos treinadores, Pedro Carvalho e Bráulio Silva”. “O trabalho realizado começa a dar frutos, tendo três atletas sido apurados para provas nacionais”.

Um deles é Rafael Carvalho, no escalão de Juvenis Masculinos, que está apurado para o campeonato nacional de Pista Coberta em Braga, na disciplina de salto em altura, com a marca de 1,78;
Também Mariana Sanches, no escalão Juvenis Femininos, está apurada para o campeonato nacional de pista coberta, na disciplina de lançamento do peso.

Ana Monteiro, no escalão Juniores Femininos, está apurada para três campeonatos nacionais na disciplina de lançamento do peso, com a marca de 10,90 (tendo batido o recorde regional de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.