Sexta-feira, 16 de Abril de 2021

Reviravolta chegou no segundo tempo

Numa bela manhã de sol, as duas equipas começaram por praticar um futebol que prendeu a atenção do público.

FUTEBOL AFVR — INICIADOS

Aos 11’ surge a primeira grande oportunidade, lançamento em profundidade para Afonso Pinheiro, que remata ao lado. Aos 13’, Marco Baía é derrubado na área, grande penalidade assinalada que Alexandre Esteves converteu em golo. Na resposta e no seguimento de um canto, a igualdade esteve à vista, valeu o corte oportuno de António Pizarro. Jogadas rápidas e de bom recorte técnico animavam o jogo.

Em cima da meia hora, Diogo remata, de primeira, para defesa de José Pedro com os pés. Na jogada seguinte foi Roberto a desperdiçar.

No segundo período, a produção de jogo das equipas decaiu um pouco, mérito do Abambres que começou a ser mais consistente ofensivamente. Aos 40’, Diogo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.